segunda-feira, 30 de maio de 2011

Frog King WIP

Bem... eu não queria fazer post disto. Mas fizeste dois postes seguidos, Ruben. Por isso o mínimo que posso fazer é meter como está. Apesar de não parecer com nada ainda, já gastei umas 4 horas nisto. lol. fiz várias versões até chegar a isto :P que tristeza. Então a ideia é ser um sapo epico. do tamanho das montanhas. The god frog. The king of frogs. ou qualquer coisa do género. A coroa é ridícula, mas como já a tinha feito não me apeteceu tirar. hahahahah é a liberdade de fazer as coisas para nós próprios!!! :P I'm the client!! hahahahhaha (kim goes crazy) Bem, seja como for. Durante esta semana vou fazer o post da imagem final. Em teoria. Espero.

Frog King Update

Fiz uma revisão ás proporções, especialmente as pernas e os braços. Ainda não estou contente com o braço em que ele se apoia... logo se vê o que posso fazer.
A manta tb foi um desafio. Depois de várias tentativas cheguei a conclusão fica melhor atrás das pernas da cadeira, assim não perdemos a forma da cadeira.

Meti alguma cor base em overlay para começara ver o que funciona a imagem.

Espero que gostem, críticas são bem vindas :)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

The Frog King

Segue o doodle do Frog King. Já tenho uma ideia da pose e da luz que quero. Agora so falta fazer em bom...

segunda-feira, 23 de maio de 2011

sexta-feira, 20 de maio de 2011

O truque é ver a imagem de longe. :-P

Estou a adorar o blog :) estou a aprender bué! demorei mais do que queria a pintar esta mão, mas tb não faz mal. como o tempo isto vai lá tipo como uma "mão" atrás das costas :-P só faltam 10 anos hahahahahah
E o que é que meu deu mais trabalho!? :| as sombras e as rugas. ha e tal é facil.... pois... para mim não! lol
Ha! esta é a segunda mão. a outra nem ponho aqui. quiz mitrar a técnica que o ruben usou no velho dele e n se possa dizer que correu lá muito bem heheheh
As referencias que usei estão aqui:

hand victory sign

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Hands

Hoje fiz o blocking da forma das mãos, amanha espero avançar mais um pouco e refinar a luz e a forma.

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Old Man


A intenção era captar o olhar, e deixar o viewer a imaginar o que o velhote estaria a pensar... não sei se consegui ou não... Olha Kim, estou a pensar que só deviamos de fazer post de thumbs :P At least we can get away with it this way!

As imagens em Thumbnail parecem sempre tão bem! :-D

Não acredito que o que me lixou foram as pestanas. Não consegui fazer umas de jeito nem por nada :| Man! nunca pensei! Dexei para o final, como quem diz. ha isso é facil. tá bem tá! :| irra. tenho uma versão do olho sem pestanas. se alguem se quiser oferecer para "give it a shot" please! :( e depois digam-me como fizeram lol :-p
E assim se descobrem as fraquezas...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Ancient Eye


Tou a morrer de sono e provavelmente vou-me arrepender amargamente de ter ficado acordado até estas horas.
Como estou a pintar isto no portátil, nem sei como está o contraste, só sei que estou a curtir bué!

O Terceiro Olho.

Fiz um olho. Ficou uma merda. Eu sei que eu disse que era fixe postar tudo. Mas depois de fazer um olho que parecia uma merda. O seguinte passo veio naturalmente....

segunda-feira, 16 de maio de 2011

One layer only.....

Esta gaja é doente! :-( isto é que é ser master of the universe. Vejam só os videos do tutorial. eu vi só meio do primeiro e... e.... snif snif... vejam!

http://dianae.deviantart.com/art/Digital-Painting-Tutorial-74468761

NEW CHALLENGE! The human eye :)

Bem. Não resta dúvidas. O winner do último chalange na minha opinião foi o Ruben. Eu atiro a toalha :-P Vamos lá a ver como me safo no seguinte challenge. Desenhar o olho humano!!!! :-) Desta vez é desenhar e pintar do zero. Fica esta imagem de referencia só para verem o que quero dizer como " o olho humano" não vão vcs pensar em fazer uma bola cheia de sangue :-p ehhehehehe. A ideia é fazer o mais real possivel, agora se é para a ser a cores ou só shading black and white não sei :| que acham?

E mais um tentativa falhada de testar value... Falta o ... Value?

Bem Gajo, depois desta acho melhor seguir em frente... se lixe o "Refinar..."
Se bem que estou cada vez mais rapido a fazer isto :P
Esta semana quem escolhe o tema és tu.

Abraço!

domingo, 15 de maio de 2011

Work of a Pro

Lol se achares que somos uns fail. olha o que um pro fez :-P no more comments :-P





Segue link do site de onde encontrei isto
 http://johnamorartist.com/horror-classics-the-cursed-king/

High-Rez

Aqui vai um mini uptade, mas em Highrez para verem todos os fails :-P hehehehe, hoje acho que já não vou conseguir tocar mais nisto. ;) cant complain. Ruben amanha se quiseres escolhermos outra coisa :) tipo a esfera como falamos. Este concurso já levei na boca mesmo lol. Go leech killer zombie king! Go and break ruben's hands!!!! muahahahahahhah


O da direita mete medo :P

Cursed King Update

Estou a experimentar uma iluminaçao diferente. Em vez de duas luzes laterais, ter só uma de cima para ficar mais dramatica e evil... a ver no que dá...

fun :P

Haaaa isto é tão fun. E estou a aprender bué :-P isto com o tempo cagamos estas coisas na boa! :-D ha queres um concept do caralho? achoooo!!! toma dois. lol vá só faltam 5 anos :-P Aqui vai mais um update.

Cursed King update

Finalmente conseguir pegar nisto.
Fiz umas alterações ao desenho original, achava que faltavam algums formas/adereços que ajudam a caracterizar o foraó mumia.
Já escolhi as cores mas ainda não estou certo da direcção da luz... mas por hoje fica assim.

Enjoy!

Criticas são bem vindas.

Endereço do blog

Boas

Por causa de um erro técnico meu quando criei o blog e visto que eram 2h da manhã e já que via tudo num blur registrei o site como doddle e nao doodle.
Hoje quando fui mudar o endereço, o doodleit já exista... Dilema... 
Depois pensei em Doddleat (o trocadilho era lindo..) mas tb já existe... entao só me resta Dooddleit.blogspot.com. fica com mais um D e que se F***.

Abraço!

sábado, 14 de maio de 2011

Color Bloking 2

Haaaa catano. o desenho original o gajo tá com uma boca de como quem diz "haaa caralho vou te comer os miolos" mas os olhos estão muito numa de quem acordou agora. por isso neste bloking decedi já alterar os olhos :P Bad ideia?


Color Bloking

Bem, com te tinha dito, ainda n tenho bem a certeza do mood de cores, mas sei que o quero numa cave tipo dentro uma piramide :P haaaa isto é tão divertido e anti stress. vamos ver se no final não fica um mega fail. heheheh

Cursed King

Começamos o blog em grande com um Digital Painting Challenge!
Durante esta semana propomos uma imagem line art para explorar a pintura.
Have fun and just... Doddle it!