sexta-feira, 3 de junho de 2011

The Canyon of DarkTides

Espero que gostem!

2 comentários:

  1. gajo gajo gajo.... GAAAAAAAAAAAAAAAAAAjo gajo gajo.... por onde começar os insultos? hummmmmmm eu vi isto com o nine, e chegámos á conclusão que vamos desistir de participar no blog. esquece. your fault. Mas que (censurado) é esta?!?!?!? Queres nos destruir é isso!?!? queres nos fazer sentir feito (censurado) numa (censurado) sem a (Censurado)!? É?!? Boa conseguiste. Ha e tal e o camandro. E agora!?!?? hein?? eu já estou desmoralizado man. até queria fazer uma coisa gira... mas ao pé disto... ha (Censedurado outravez)!!! Ha Já sei!!!! vou falar mal da imagem!!! é mais facil!! :P mauahahahah acho que te esqueceste de uns postes de elétricos lá ao fundo!!! :P haaa... ok eu desisto... parabens gajo. jaw droping stuff.

    ResponderEliminar
  2. iá já te falei nos postes tb mas tinha q deixar aqui só para te lixar.

    ResponderEliminar