quinta-feira, 9 de junho de 2011

Challenge da Semana: O Rosto

Caros Doodlers:

A sugestão do Zeca, o  tema de pintura desta semana é "O Rosto".
Podem pintar o que desejarem dentro do tema, o rosto completo, um promenor, etc. O que intressa é praticarem e divertirem-se!
Por favor não tenham medo de fazerem post dos vossos Doodles, é sempre motivante ver o que os outros estão a desenhar e ver a evolução dos nossos trabalhos.
Sugiro fazermos um post na Segunda-Feira, assim todos vamos conseguir nem que seja 20 minutos no fim de semana prolongado, e para quem dispõe de mais tempo, não precisa de apressar a pintura. Assim tambem evitamos tretas do género: "Ai o Catano, esse trabalho tá tão bom que já não faço nada! Vai arder no Inferno!" ou "Bolas! Era mesmo esse tema que eu ia fazer.. Bitch!."
Criei uma sondagem no blog para futuros temas que gostariam de ter para as challenges semanais, por favor opinem!

Abraço e bons Doodles!

7 comentários:

  1. LOL O do catano sou eu?! ehheheheheh tá feito. já tenho uma ideia para doodelar (tm)

    ResponderEliminar
  2. haaaa votaste no matte painting futurista!! haaa até me arrepiei de medo!!!!! até era fixe. se são não fosses logo tripar e eu ter que te mandar arder no inferno. :p :P :P :P

    ResponderEliminar
  3. gosto do sugUestao.....
    mamas.. eu voto em mamas..

    ResponderEliminar
  4. Malta... eu pintei uma cena só tenho permissão para ler o blogue! alguém me pode deixar postar? quem é que gere esta porcaria?

    ResponderEliminar
  5. GANDA MOCHE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. ah gajo, vou-te já adicionar :)

    vou mandar o convite pra este email, serve?

    ResponderEliminar