segunda-feira, 16 de maio de 2011

NEW CHALLENGE! The human eye :)

Bem. Não resta dúvidas. O winner do último chalange na minha opinião foi o Ruben. Eu atiro a toalha :-P Vamos lá a ver como me safo no seguinte challenge. Desenhar o olho humano!!!! :-) Desta vez é desenhar e pintar do zero. Fica esta imagem de referencia só para verem o que quero dizer como " o olho humano" não vão vcs pensar em fazer uma bola cheia de sangue :-p ehhehehehe. A ideia é fazer o mais real possivel, agora se é para a ser a cores ou só shading black and white não sei :| que acham?

2 comentários:

  1. para mim, cada um escolhe a técnica que quer. eu vou fazer a black and white, para me concentrar na forma e no Value.

    ResponderEliminar
  2. cheira-me que não vai resistir a fazer uma versão com cor :P cheira-me.

    ResponderEliminar